Armazém dos Óculos topo
Balneário e Camping Barra do veado topo
Lifetycon Investimentos topo
Bruna Manuela Parmegiani
Restaurante Alvorada topo
Quality Solar topo
Uceff topo
Marmoraria Felicetti topo
Sicredi topo
Móveis Incomaba topo
Supermercado Comin topo
Loja Sol topo
Odontologia Pacheco
Funerária Scopel
Ensino

Diretora da Everardo organiza recepção da comunidade estudantil e projeta melhorias

Jacinta Oro também espera a colaboração de profissionais, estudantes e familiares para garantir um ensino com mais qualidade

24/01/2020 11h34
Por: Redacao
648
Neste ano, entre suas prioridades estão o polimento da quadra aberta e também a colocação de manta asfáltica no ginásio de esporte
Neste ano, entre suas prioridades estão o polimento da quadra aberta e também a colocação de manta asfáltica no ginásio de esporte

A Escola de Educação Básica Everardo Backheuser será comandada nos próximos quatro anos pela professora de Artes, Jacinta Oro. Ela, que foi eleita no ano passado ao somar 94% de votos dos pais, estudantes e profissionais, tem boa expectativa de ações durante este ano letivo e espera a colaboração da comunidade estudantil e das famílias para garantir um ensino com mais qualidade.

As aulas iniciam em 10 de fevereiro para mais de 350 estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Porém, os professores retornam das férias dia 3.

Os profissionais e demais pessoas envolvidas diretamente na instituição vão ter curso de aperfeiçoamento e planejamento no intuito de posteriormente transmitir o máximo de conhecimento aos educandos.

“Estamos ansiosos em receber os estudantes, que eles retornem com muita garra e determinação. Muitas atividades diversificadas vão ser realizadas em 2020”, destaca a diretora.

Jacinta está envolvida na escola desde o começo de janeiro. O objetivo é que todos possam se sentir acolhidos na instituição. Neste ano, entre as suas prioridades estão o polimento da quadra aberta e a colocação de manta asfáltica no ginásio de esporte. As melhorias dependem de recursos da Secretaria de Estado da Educação (SED).

“Todos podem esperar diálogo da minha parte e sempre contar com a gente, vamos tomar decisões juntos. Também esperamos o apoio e participação das famílias para trocar ideias, buscando o melhor aos nossos estudantes”, finaliza.

Matrícula

Os alunos novos devem a matrícula online ou pessoalmente na instituição até 29 de janeiro.