Lifetycon Investimentos topo
Restaurante Alvorada topo
Quality Solar topo
Móveis Incomaba topo
Loja Sol topo
Supermercado Comin topo
Balneário e Camping Barra do veado topo
Funerária Scopel
Uceff topo
Armazém dos Óculos topo
Sicredi topo
Odontologia Pacheco
Marmoraria Felicetti topo
Bruna Manuela Parmegiani
Ensino

Agronomia da Uceff Itapiranga já tem mais de 600 formados

Universidade vem se consolidando na região Oeste como uma grande instituição de ensino

03/02/2020 11h07Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
115
No último sábado 19 fizeram a colação de grau (Foto: Assessoria de Comunicação)
No último sábado 19 fizeram a colação de grau (Foto: Assessoria de Comunicação)

A noite de sábado, 1º de fevereiro, foi mais que especial para os 19 formandos do curso de Agronomia da Uceff Itapiranga. O evento teve início às 19h no Complexo Oktober de Itapiranga com a colação de grau, seguido de jantar e tradicional baile de formatura.

A cerimônia foi conduzida pela pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli e acompanhada pelo coordenador do curso e patrono da turma de formandos, o professor Neuri Feldmann, a paraninfa da turma, professora Fabiana Mühl, o amigo da turma, professor Anderson Rhoden, os professores homenageados Marciano Balbinot e Vilson Gabriel e o representante do Crea-SC, engenheiro agrônomo Douglas Pattel.

Os formandos escolheram o colega Jonathan Michel Rambo Feiten para proferir o juramento, enquanto a oratória ficou por conta da dupla Andréia Alana Klaumann e Samuel Bulegon. Eles contrataram a empresa Pontual Formaturas e Eventos de Chapecó para organização e registros em foto e vídeo. O jantar foi servido pela equipe do Restaurante Chaplin seguido do tradicional baile de formatura animado pela Orquestra Continental.

Colaram Grau

Alesson Baraldi Malgarin; Andréia Alana Klaumann; Diego Henrique Sehn; Douglas Paulata; Guilherme Henrique Karlinski; Guilherme Lino Schlickmann; Gustavo Carlesso; Joice Martins de Queiroz; Jonathan Michel Rambo Feiten; Jurandir Kessler Reckziegel; Maicon Spies; Marcelo Ferrari; Mauricio Frigo Dal´Soto; Nelde Daiane Becker; Renato Alex Carniel; Samuel Bulegon; Tayná Bertoletti; Vitor José Elóy e Weslei Baratto.