Loja Sol topo
Armazém dos Óculos topo
Marmoraria Felicetti topo
Móveis Incomaba topo
HB Informática 1
Protomed topo
Sicredi topo
Restaurante Alvorada topo
Techy Internet topo
Odontologia Pacheco
Quality Solar topo
Supermercado Comin topo
Funerária Scopel
Comportamento

Dona Olga fez chimia

Quarentena de Mariana

Quarentena de Mariana

Quarentena de MarianaMariana Socovoski Batistini tem 13 anos. Neste período em que estamos no combate do coronavírus, ela contará diariamente alguns pontos de sua trajetória diária. O objetivo é inspirar crianças e adolescentes com as atitudes da estudante do 8º ano da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser.

22/05/2020 20h17
Por: Redacao
235
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Olá, tudo bem com você e sua família? Comigo está tudo bem. Galera, hoje fazem dois meses que estou escrevendo a coluna. Como passou rápido!

Nesta sexta-feira não fiz muitas coisas fora da rotina, acordei tarde, almocei. Depois, dei tchau para minha mãe.

A dona Olga picou umas abóboras para fazer geleia. Está com um aroma tão bom. De tempos em tempos, ela faz geleia de sabores variados.

Parece que estamos evoluindo, em relação a quarentena. Por outro lado, parece não ter fim. Acredito eu que mais alguns dias, talvez semanas irá “normalizar” as coisas em nossa querida cidade.

Considero-me uma pessoa bem animada. Quando ouço uma música, já estou dançando, isso ajuda nos dias “tristes”, não passo muito por eles, porém, quando passo, estou com músicas à disposição.

No período vespertino organizei meu quarto, fiz algumas anotações. Depois, bateu uma fome, comi pão francês e sardinha. Adoro.

Dica: novamente peço a você para se prevenir de todas as formas possíveis. Não só usando máscara, passando álcool gel, mas também se alimentando de forma saudável para criarmos imunidade, pois dessa forma também estaremos nos protegendo.

Amanhã eu estarei de volta com mais Quarentena de Mariana, se cuide, beijinhos!