HB Informática 1
Funerária Scopel
Odontologia Pacheco
Protomed topo
Quality Solar topo
Techy Internet topo
Restaurante Alvorada topo
Sicredi topo
Marmoraria Felicetti topo
Armazém dos Óculos topo
Supermercado Comin topo
Móveis Incomaba topo
Loja Sol topo
Eleições 2020

PP menciona três pré-candidatos a vice-prefeito para as eleições municipais em Descanso

Atualmente, a sigla faz parte da composição do Governo Municipal, formado também pelo PT, PSB e PCdoB

25/05/2020 08h39
Por: Redacao
1.391
A afirmação é do presidente da sigla, Geraldo Brugnerotto (Foto: Portal Minha Descanso)
A afirmação é do presidente da sigla, Geraldo Brugnerotto (Foto: Portal Minha Descanso)

O presidente do Partido Progressista (PP) de Descanso, Geraldo Brugnerotto, confirmou que possui três pré-candidatos a vice-prefeito para apresentar ao Partido dos Trabalhadores (PT), nas próximas eleições. Atualmente, a sigla faz parte da composição do Governo Municipal, formado também pelo PT, PSB e PCdoB.

Conforme Brugnerotto, Cleber Rech, Ivanei Brugnerotto e Neri Spessatto são nomes que se colocaram à disposição do partido. “É, claro, que dos três pré-candidatos à majoritária, um deverá ser escolhido através de reuniões e pesquisa”. São Valentim e distrito de Itajubá tem em média 1,2 mil votos, de acordo com ele. “Por isso, é bom ter esta força para a disputa”, enfatiza.

Em manter o apoio a uma possível recandidatura do prefeito, o presidente do PP lembra que foi vereador na mesma legislatura com Sadi Bonamigo. “Sei do trabalho sério e honesto dele. Se Bonamigo for candidato, com certeza, o PP vai apoiar e apresentar um dos nomes que citei”.

Ele também defende que deveria haver consenso político, comungando da mesma opinião do presidente do MDB, Carlos Tessaro. “Isso acabaria com as rixas políticas”, entende.

Brugnerotto, que já foi candidato a vice em três eleições, também fala ser possível o PP ter seis pré-candidatos a vereador.