Sicredi topo
Odontologia Pacheco
Marmoraria Felicetti topo
Loja Sol topo
HB Informática 1
Restaurante Alvorada topo
Funerária Scopel
Quality Solar topo
Supermercado Comin topo
Techy Internet topo
Armazém dos Óculos topo
Segurança Pública

Polícia Militar ultrapassa 200 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

A marca mostra a necessidade da continuação do nível do trabalho que está sendo realizado

03/09/2020 07h43
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
119
São mais de quatro mil horas dedicadas às fiscalizações sanitárias (Foto: Divulgação/PMSC)
São mais de quatro mil horas dedicadas às fiscalizações sanitárias (Foto: Divulgação/PMSC)

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) ultrapassou o número de 200 mil fiscalizações relativas às restrições das atividades econômicas e de isolamento social, atendendo aos decretos governamentais nesse sentido. A contar desde o dia 17 de março, data do primeiro decreto, a PMSC contabiliza mais de quatro mil horas dedicadas às fiscalizações sanitárias, configurando uma das maiores operações já realizadas.

A pandemia da Covid-19 está sendo fiscalizada pela PMSC através dos seus sistemas informatizados e com ações constantes. A estratégia de ação garante condições para que os policiais possam continuar com o seu trabalho operacional no combate ao crime e no atendimento das ocorrências diárias em relação às regras de Saúde da nova pandemia.

Segundo o sub-comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, a marca mostra a necessidade da continuação do nível do trabalho que está sendo realizado. “Sabemos da dificuldade do momento e da importância de estarmos todos unidos para garantir que esta pandemia chegue a níveis aceitáveis”, afirmou.

O aplicativo PMSC Cidadão (disponível nas lojas de aplicativos IOS e Android) deve ser usado pela população catarinense para denunciar as ocorrências sobre o Covid-19 e na consulta à Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae). A PMSC também continua atenta a todas as denúncias realizadas pelos cidadãos através do telefone 190.