Restaurante Alvorada topo
Armazém dos Óculos topo
Funerária Scopel
Marmoraria Felicetti topo
Loja Sol topo
Techy Internet topo
Supermercado Comin topo
HB Informática 1
Odontologia Pacheco
Quality Solar topo
Sicredi topo
Saúde

Descanso registra primeiro óbito por Covid-19

Setor de Epidemiologia do município coletou material para identificar se o óbito foi causado pelo novo Coronavírus

03/09/2020 16h18
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
1.066
A idosa de 93 anos passou mal em sua residência e foi encaminhada para o hospital, vindo a falecer (Foto: Assessoria de Comunicação)
A idosa de 93 anos passou mal em sua residência e foi encaminhada para o hospital, vindo a falecer (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Secretaria de Saúde de Descanso confirma o primeiro óbito de paciente diagnosticada com Covid-19. A idosa de 93 anos passou mal em sua residência e foi encaminhada para o hospital, vindo a falecer.

Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, o Setor de Epidemiologia do município coletou material para identificar se o óbito foi causado pelo novo Coronavírus. Com a chegada do resultado, nesta quinta-feira, 3 de setembro, foi confirmado que a paciente estava com a doença.

Ainda conforme o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 3 de setembro, um novo caso de Covid-19 foi registrado no município. Trata-se de um homem de 50 anos que está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela equipe de saúde.

No total, o município possui 89 casos confirmados, um óbito, 67 pacientes recuperados e 21 pacientes com a doença ativa, entre eles um hospitalizado.