Quality Solar topo
Techy Internet topo
Odontologia Pacheco
HB Informática 1
Sicredi topo
Funerária Scopel
Supermercado Comin topo
Loja Sol topo
Restaurante Alvorada topo
Armazém dos Óculos topo
Marmoraria Felicetti topo
Esportes

Enquanto Inter e Grêmio empatam pelo Brasileirão, Chapecoense vence neste domingo

A Chapecoense vira a chave e volta as atenções para a decisão do Campeonato Catarinense

06/09/2020 21h05
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
56
Times voltam em campo durante a semana (Foto: Portal Minha Descanso)
Times voltam em campo durante a semana (Foto: Portal Minha Descanso)

O Inter recebeu o Bahia, na tarde deste domingo para a disputa de partida da oitava rodada do Brasileirão. Iniciado às 16h, o duelo teve o 2 a 2 como placar final, gols de Patrick e Thiago Galhardo para o Clube do Povo. Com o resultado, o Colorado, que na próxima quinta-feira enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, segue na primeira colocação nacional, com 17 pontos.

Empate! Esse foi o resultado conquistado pelo Grêmio na noite deste domingo, após entrar em campo no Estádio Olímpico, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Isaque, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os donos da casa. Com o resultado, o Grêmio soma um ponto, chegando a 8 na competição, com sete jogos disputados. O Tricolor pegará o Bahia na próxima quarta-feira, as 19h15.

Já pela Série B, com sete jogos, cinco vitórias, um empate e somente uma derrota. Até aqui, essa é a campanha da Chapecoense, que vai garantindo o time na segunda posição da tabela de classificação com uma partida a menos em relação ao primeiro colocado. E o último grande resultado da equipe alviverde aconteceu neste domingo, em partida disputada contra o Avaí na Arena Condá. No clássico catarinense, o atacante Perotti marcou o seu primeiro gol após retornar à Chapecoense e ajudou a garantir mais três pontos para a equipe que o lançou no futebol.

Agora, a Chapecoense vira a chave e volta as atenções para a decisão do Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira, 9 de setembro, a equipe recebe o Brusque para o jogo de ida e no domingo, na casa do adversário, será conhecido o grande campeão do estadual.