Quinta, 06 de Maio de 2021 22:20
(49) 99173 6876
Moda Moda e Estilo

Conforto e versatilidade das peças serão evidenciados em todas as coleções

Tendências antes pensadas agora são incertas

10/09/2020 15h57
257
Por: Redacao
(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A pandemia do novo Coronavírus veio como um verdadeiro catalizador de criação e mudança de hábitos. Na moda não poderia ser diferente. Tendências antes pensadas agora são incertas.

A certeza que temos de tendência para as próximas estações é que o conforto e a versatilidade das peças serão evidenciados em todas as coleções desde pequenas marcas regionais até grandes nomes da moda mundial.

Tecidos com cores neutras e naturais terão destaque em vestidos e saias, sendo o linho e tecido mais cotado e comentado das próximas estações. As blusas ainda seguirão um resquício do inverno, com mangas bufantes, golas arredondadas e drapeados, confeccionados em linho, laise e algodão.

E se conforto é a palavra chave dessa pandemia, não vamos esquecer das peças amplas que estarão em destaque, presentes nas calças e bermudas de alfaiataria e também na proposta de conforto das t-shirts e Croppeds em malha.

Em meio a tantas transformações inesperadas o que se espera é que os pensamentos e visões de corpos perfeitos, beleza e preferências sejam aceitos e respeitados.

Por Lucilene Ghizzi, lojista

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias