Techy Internet topo
Restaurante Alvorada topo
Odontologia Pacheco
Marmoraria Felicetti topo
HB Informática 1
Sicredi topo
Quality Solar topo
Loja Sol topo
Supermercado Comin topo
Armazém dos Óculos topo
Funerária Scopel
Eleições 2020

Partidos de Descanso definirão seus candidatos até a próxima quarta-feira

Prazo encerra neste dia, segundo o TSE

12/09/2020 09h19Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
346
Enquanto uns deverão ser oficializados, outros partidos ainda estudam melhor os nomes e composições (Foto: Portal Minha Descanso)
Enquanto uns deverão ser oficializados, outros partidos ainda estudam melhor os nomes e composições (Foto: Portal Minha Descanso)

Irá até 16 de setembro o prazo para que os partidos políticos realizem suas convenções partidárias e definam quem serão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador.

Em Descanso, hoje, o PDT dá a largada e vai fazer a convenção na sede do Miotto, das 19h às 21h. Nos bastidores, os pré-candidatos a prefeito e a vice, Luiz Carlos Pereira e Alcindo Antunes, respectivamente, deverão ser oficializados.

Já o PT e o PP realizarão o ato, neste domingo, das 9h às 11h, no Clube SAD. Das siglas, está praticamente definido que a reedição da coligação terá os nomes de Sadi Inácio Bonamigo e Ivanei Brugnerotto (Nei).

Já os demais partidos do município vivem situações distintas e incertas. Ainda está indefinido quais poderão ser os prováveis candidatos a terem seus nomes lançados. Por sua vez, o PSDB fará o encontro na próxima segunda-feira, das 19h às 21h, na Câmara de Vereadores.

Na terça-feira, 15 de setembro, o MDB realizará a sua convenção, as 19h na Câmara de Vereadores e, no mesmo dia, o PL realizará a convenção, as 19h30, na residência do vereador Juliano Kasper (Juca), em linha Campinas. Lideranças do PSL, neste mesmo dia, convencionarão a partir das 19h, na casa de Alcedir Previde, na saída para a linha Gaúcha.

O PSD deixará para realizar a sua atividade partidária no último dia, 16 de setembro, das 19h às 21h, na Câmara de Vereadores. A reportagem do Portal Minha Descanso não conseguiu contato com representantes dos demais partidos.

O registro de candidaturas deverá ser regularizado, com atas, até o dia 26 de setembro.