Loja Sol topo
Sicredi topo
Marmoraria Felicetti topo
Armazém dos Óculos topo
Odontologia Pacheco
Supermercado Comin topo
HB Informática 1
Quality Solar topo
Techy Internet topo
Funerária Scopel
Restaurante Alvorada topo
Eleições 2020

Convenções definem três candidatos a prefeito em Descanso

Com o registro em até 26 de setembro, pouco ou nada deve mudar em relação aos pré-candidatos definidos nas convenções partidárias

16/09/2020 21h53
Por: Redacao
566
Partidos realizaram seus encontros desde sábado até esta quarta-feira (Foto: Portal Minha Descanso)
Partidos realizaram seus encontros desde sábado até esta quarta-feira (Foto: Portal Minha Descanso)

A princípio tudo certo quem vai disputar os cargos a prefeito e a vice-prefeito, em Descanso, nas eleições municipais de 15 de novembro. Com o registro em até 26 de setembro, pouco ou nada deve mudar em relação aos pré-candidatos definidos nas convenções partidárias.

O PDT fez o seu encontro no último sábado, 12 de setembro, e definiu que Luiz Carlos Pereira seja o candidato a prefeito. Da mesma sigla, Alcindo Antunes foi cotado para ser o vice na chapa.

Já o PT indicou a candidatura de Sadi Bonamigo. Além de seu nome oficializado, também foi aprovado o de Nei Brugnerotto, PP, para candidato a vice-prefeito. A coligação será composta ainda pelo PSB, que também fez sua convenção no domingo.

Na segunda, ontem e nesta noite surgiu uma terceira opção durante as convenções de outros partidos. O PSDB e o PSL vão encabeçar a majoritária com Marcos Baldo e Juniomar Capellari, candidatos a prefeito e a vice, respectivamente em suas siglas. A coligação será formada ainda por MDB, PL e PSD.

Leia também: Partidos de Descanso definirão seus candidatos até a próxima quarta-feira