Farmácias São Miguel topo
Loja Sol topo
Quality Solar topo
Móveis Incomaba topo
Campos Auto Center topo
Mercado Pereira topo
E.B Instalações Elétricas topo
Sicredi topo
Marmoraria Felicetti topo
Funerária Scopel topo
Restaurante Alvorada topo
Odontologia Pacheco
Supermercado Comin topo
Armazém dos Óculos topo
Techy Internet topo
HB Informática 1
Esportes

Inter superado no Castelão, Chape empata e Grêmio enfrentará hoje o Palmeiras

Partidas são válidas pelas Séries A e B do Brasileirão

20/09/2020 08h35
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
39
Colorado perdeu fora de casa por 1 a 0 (Foto: Portal Minha Descanso)
Colorado perdeu fora de casa por 1 a 0 (Foto: Portal Minha Descanso)

O Internacional visitou o Fortaleza, na noite deste sábado, 19 de setembro, para a disputa de partida da 11ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h, o confronto, realizado no Castelão, teve o 1 a 0 para os mandantes como placar final, gol de Felipe. O Inter agora volta suas atenções para a Libertadores, torneio pelo qual recebe, na próxima quarta-feira, o Grêmio, em partida de abertura do returno continental.

A Chapecoense entrou em campo na noite de sexta-feira, no Estádio dos Aflitos, para disputar contra o Náutico partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No confronto inédito contra a equipe pernambucana, a emoção foi garantida até o último minuto de jogo. Com gol marcado aos 32 da etapa complementar, o time da casa ia ficando com a vitória, mas, aos 48, Busanello - que havia acabado de entrar em campo e fazia o seu segundo jogo pela equipe profissional do Verdão - marcou um golaço e deixou tudo igual. Com o ponto garantido longe dos seus domínios, a Chapecoense voltou ao G4 e assumiu a terceira colocação na tabela de classificação.

A equipe do Grêmio realizou ontem, pela manhã, a última atividade antes de enfrentar o Palmeiras, às 16h deste domingo, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão 2020. O treino tático foi comandado pelo técnico Renato Portaluppi no CT Presidente Luiz Carvalho. Uma reunião com o elenco no centro do gramado foi comandada pelo treinador. Orientações individuais e ajustes na mecânica de jogo foram repassadas para acertar os detalhes da equipe que entrará em campo na partida deste domingo. Treinamento de cobranças de falta e posicionamento foram feitos antes do recreativo que encerrou os trabalhos desta manhã. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários