Techy Internet topo
Marmoraria Felicetti topo
Farmácias São Miguel topo
Mercado Pereira topo
Restaurante Alvorada topo
Supermercado Comin topo
Quality Solar topo
Odontologia Pacheco
Sicredi topo
Loja Sol topo
Armazém dos Óculos topo
HB Informática 1
Móveis Incomaba topo
E.B Instalações Elétricas topo
Funerária Scopel topo
Campos Auto Center topo
Geral

Juiz substituto destaca retorno gradual com atendimento presencial na Comarca de Descanso

O acesso é restrito e ocorrerá por agendamento pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp (49) 49 98812-6658

21/09/2020 16h17
Por: Redacao
Fonte: Redação com Assessoria de Comunicação
207
Orientações e cuidados serão tomados para evitar possível contaminação do novo Coronavírus (Foto: Arquivo/Portal Minha Descanso)
Orientações e cuidados serão tomados para evitar possível contaminação do novo Coronavírus (Foto: Arquivo/Portal Minha Descanso)

O Fórum de Descanso iniciará o retorno gradual com atendimento presencial na quarta-feira, 23 de setembro, no horário de expediente normal, das 12h às 19h. No entanto, o acesso é restrito e ocorrerá por agendamento pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp (49) 49 98812-6658.

Aqueles que não dispuserem de meios para realizar o agendamento prévio, serão recebidos apenas para marcar uma data. Já os membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados e procuradores terão acesso, independentemente de agendamento, todavia é vedado que realizem atendimentos na parte interna do Fórum.

Outra questão importante é que só será permitido o acesso de pessoas que estejam utilizando máscara, além de não terem uma temperatura acima de 37,5 ºC ou sintomas respiratórios característicos dos casos suspeitos de infecção pela Covid-19.

As audiências continuarão a ser realizadas de forma virtual. Em caso de alguém precisar de nomeação de advogado, este deve ligar para (49) 3623-0181, contato da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB). As apresentações em juízo e a prestação de serviços à comunidade seguem suspensas.

Conforme o juiz substituto da Comarca, Carlos Henrique Gutz Leite de Castro, a Comarca é 100% digital, razão pela qual todos poderão acompanhar seu processo via internet. “Na Comarca foram 2.863 despachos, 1.199 decisões e 735 sentenças lavrados durante a pandemia”, destaca.

Juiz substituto

Natural de Minas Gerais, mas radicado em Blumenau (SC), Carlos Henrique Gutz Leite de Castro atua na Comarca desde 4 de setembro e tem a possibilidade de permanecer até o final do mês, dependendo da designação do Tribunal de Justiça. No começo de 2020 foi designado como juiz substituto no Judiciário Catarinense.

  • Juiz substituto destaca retorno gradual com atendimento presencial na Comarca de Descanso
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários