Campos Auto Center topo
Marmoraria Felicetti topo
Mercado Pereira topo
Restaurante Alvorada topo
Móveis Incomaba topo
E.B Instalações Elétricas topo
Loja Sol topo
Techy Internet topo
Funerária Scopel topo
Quality Solar topo
Odontologia Pacheco
HB Informática 1
Farmácias São Miguel topo
Sicredi topo
Supermercado Comin topo
Armazém dos Óculos topo
Geral

Sine/SC oferta 4 mil vagas de emprego em todas regiões do estado

As unidades dos Sines de gestão direta do Governo do Estado e os municipalizados somam são mais de 100 postos

22/09/2020 22h19
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
66
São Miguel do Oeste tem 833 vagas (Foto: Assessoria de Comunicação)
São Miguel do Oeste tem 833 vagas (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Sistema Nacional do Emprego (Sine/SC), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), dispõe de 4.005 vagas de emprego nesta semana em Santa Catarina, sendo 88 oportunidades destinadas às pessoas com deficiência (PCDs). Os municípios com o maior número de vagas representam São Miguel do Oeste (833), Tubarão (287), Chapecó (273), Concórdia (258) e Joinville (199).

As funções com mais oportunidades são auxiliar de linha de produção (630), operador de processo de produção (150), ajudante de obras (62) vendedor interno (50), auxiliar de limpeza (50), entre outras.

Para acompanhar as vagas disponíveis ou se candidatar, o trabalhador pode realizar seu cadastro via site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil (Android e iOS). No entanto, quem não tiver acesso à internet ou encontrar dificuldade para fazer essa solicitação pelos canais digitais e telefônicos deve agendar, por telefone, um horário para ser atendido.

Já para ofertar vagas, os empresários, comerciantes ou empreendedores devem entrar em contato com a unidade do Sine/SC mais próxima da sua região. O horário de atendimento do órgão, na maioria das cidades catarinenses, é das 13h às 18h.

Atualmente, as unidades dos Sines de gestão direta do Governo do Estado e os municipalizados somam são mais de 100 postos operando com atendimento presencial nos municípios de Santa Catarina.

O Sine reforça que o atendimento presencial ocorre por agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa, entre outras medidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários