Farmácias São Miguel topo
Campos Auto Center topo
Techy Internet topo
Marmoraria Felicetti topo
Funerária Scopel topo
Loja Sol topo
Supermercado Comin topo
Mercado Pereira topo
Armazém dos Óculos topo
Móveis Incomaba topo
Restaurante Alvorada topo
Odontologia Pacheco
E.B Instalações Elétricas topo
Sicredi topo
Quality Solar topo
HB Informática 1
Saúde

Saúde estabelece novos regramentos para funcionamento de templos religiosos

Lideranças religiosas devem prestar atenção conforme o risco por regiões

24/09/2020 19h13
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
137
Também deve segarantir o distanciamento social mínimo de 1,5 metro (Foto: Jaqueline Noceti/Arquivo Assessoria de Comunicação)
Também deve segarantir o distanciamento social mínimo de 1,5 metro (Foto: Jaqueline Noceti/Arquivo Assessoria de Comunicação)

O Governo do Estado atualizou nesta quarta-feira, 23 de setembro, a portaria que estabelece regramentos para o funcionamento de templos religiosos. A portaria 736 autoriza a lotação máxima nos templos religiosos ou igrejas, de acordo com a Avaliação de Risco Potencial de cada região.

Nas regiões de Risco Gravíssimo (cor vermelha) a lotação máxima é de 30% da capacidade, nas de Risco Grave (laranja) a lotação máxima pode chegar a 50%, nas de Risco Alto (amarela) a lotação pode ser de até 70% e nas de Risco Moderado (cor azul) a lotação máxima será aquela que garanta o distanciamento social mínimo de 1,5 metro.

A portaria respeita as indicações do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) e entra em vigor a partir de sua publicação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários