Móveis Incomaba topo
Armazém dos Óculos topo
Campos Auto Center topo
Sicredi topo
Marmoraria Felicetti topo
Funerária Scopel topo
HB Informática 1
Farmácias São Miguel topo
E.B Instalações Elétricas topo
Loja Sol topo
Quality Solar topo
Mercado Pereira topo
Techy Internet topo
Restaurante Alvorada topo
Supermercado Comin topo
Odontologia Pacheco
Segurança Pública

Polícias apreendem droga e cumprem dois mandados de prisão temporária em Descanso

Ação conjunta foi nesta manhã de quinta

08/10/2020 12h02
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
331
Os dois alvos estão sendo investigados por envolvimento no tráfico (Foto: Divulgação)
Os dois alvos estão sendo investigados por envolvimento no tráfico (Foto: Divulgação)

Por volta das 6h30min desta quinta-feira, 8 de outubro, a Polícia Civil de Descanso, em ação conjunta com policiais civis de Santa Helena e Belmonte, bem como da Polícia Militar do município e do Canil do 11º BPM, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e prisões temporárias.

Os dois alvos estão sendo investigados pela Polícia Civil por envolvimento no tráfico e associação para o tráfico na comarca e, após robusta prova encaminhada ao poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo deferiu o pedido de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar.

Nos locais foram apreendidos aproximadamente 107 (cento e sete) gramas de maconha, parte fracionada em porções destinadas à venda, bem como 44 (quarenta e quatro) ramos da planta ‘cannabis sativa’ acondicionadas numa caixa que auxiliava na secagem das folhas.

Também foram encontradas dezenas de sementes da planta e uma sendo cultivada na propriedade. Uma arma tipo pistola, de airsoft, foi encontrada, além de R$ 1.280,85 em espécie, escondido num recipiente que também acondicionava droga. Um dos presos quebrou o celular ao ser abordado pelos policiais.

No curso da investigação já foram apreendidas mais de 20 gramas de maconha, além de celulares, documentos, sendo que o inquérito policial que apura os fatos será concluído e encaminhado ao poder Judiciário, no prazo legal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários