Loja Sol topo
Marmoraria Felicetti topo
Sicredi topo
Armazém dos Óculos topo
Móveis Incomaba topo
Restaurante Alvorada topo
HB Informática 1
Funerária Scopel topo
Campos Auto Center topo
Mercado Pereira topo
Techy Internet topo
Farmácias São Miguel topo
E.B Instalações Elétricas topo
Quality Solar topo
Supermercado Comin topo
Odontologia Pacheco
Esportes

Seleção estreia nas Eliminatórias com goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia

Neymar não marca gol, mas joga bem e dá passes decisivos

10/10/2020 07h44
Por: Redacao
Fonte: Agência Brasil
78
Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira estreou da melhor forma possível pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo do Catar (2022), jogou bem e goleou a Bolívia por 5 a 0 em partida realizada ontem na Neo Química Arena, em São Paulo.

Até momentos antes do início do confronto, a presença de Neymar era dúvida, pois o camisa 10 teve dores na lombar nos últimos dias. Mas o atacante melhorou e o técnico Tite escalou o Brasil da seguinte forma: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

E Neymar teve ótima atuação na partida, buscando os lances individuais e dando dois passes para gols, mostrando que será peça importante no decorrer das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas com os mesmos três pontos de Colômbia (2º), Uruguai (3º) e Argentina (4º), mas com ampla vantagem no saldo de gols.

O Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias para a Copa na próxima terça, quando enfrenta o Peru, no estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários