Funerária Scopel topo
Sicredi topo
Campos Auto Center topo
Restaurante Alvorada topo
Odontologia Pacheco
Techy Internet topo
Móveis Incomaba topo
Supermercado Comin topo
Marmoraria Felicetti topo
HB Informática 1
Quality Solar topo
Armazém dos Óculos topo
E.B Instalações Elétricas topo
Farmácias São Miguel topo
Loja Sol topo
Mercado Pereira topo
Previsão do Tempo

Previsão do tempo aponta que a semana será marcada por sol, condições de chuva e altas temperaturas

Primavera aumenta a incidência de temporais com granizo e ventania

13/10/2020 19h25
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
81
 Informações são da Epagri/Ciram, órgão estadual de monitoramento (Foto: Arquivo Portal Minha Descanso)
Informações são da Epagri/Ciram, órgão estadual de monitoramento (Foto: Arquivo Portal Minha Descanso)

Os catarinenses terão a semana marcada pela presença do sol com variação de nuvens e chuva com trovoadas isoladas, principalmente no período da tarde e noite, conforme a previsão da Epagri/Ciram, órgão estadual de monitoramento da previsão do tempo e do clima.

O meteorologista Marcelo Martins informou que as temperaturas estarão altas, especialmente no Oeste. “É uma semana típica de primavera, pois tem muitas variações, com temperaturas mais amenas a noite e amanhecer e calor durante o dia”.

Nesta terça-feira, 13, foi de tempo ensolarado em boa parte do estado, com mais nuvens e chuviscos isolados no Litoral e áreas próximas no início e fim do dia. A temperatura esteve em elevação, mas diminui no final do dia.

Na quarta-feira, 14, sol com aumento de nuvens em todas as regiões, no decorrer do dia. Na tarde e noite, condição de chuva com trovoadas isoladas no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte. A temperatura estará mais elevada no Oeste e Meio-Oeste, e amena do Planalto ao Litoral.

Para a quinta-feira, 15, tempo instável com céu encoberto, com condição de chuva e trovoadas isoladas do Oeste ao Norte do estado. A temperatura estará amena devido à cobertura de nuvens.

E na sexta-feira, 16, sol entre nuvens. À tarde condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas no Oeste. A temperatura segue mais elevada no Oeste e Meio-Oeste, e amena do Planalto ao Litoral.

O meteorologista Marcelo Martins alerta que na primavera aumenta a incidência de temporais com granizo e ventania em Santa Catarina, por vezes com acumulados significativos de chuva em curto intervalo de tempo. Por isso, é recomendado o acompanhamento diário dos boletins.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários