Techy Internet topo
Marmoraria Felicetti topo
Armazém dos Óculos topo
Campos Auto Center topo
Supermercado Comin topo
Restaurante Alvorada topo
HB Informática 1
Odontologia Pacheco
Farmácias São Miguel topo
Quality Solar topo
Mercado Pereira topo
Loja Sol topo
Funerária Scopel topo
Sicredi topo
E.B Instalações Elétricas topo
Móveis Incomaba topo
Esportes

Seleção vence Peru nas Eliminatórias

Em partida difícil, camisa 10 resolve para o Brasil

14/10/2020 07h35
Por: Redacao
Fonte: Agência Brasil
41
Neymar marca três vezes (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar marca três vezes (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em uma partida difícil disputada em Lima, a seleção venceu o Peru, ontem, de virada, por 4 a 2 e garantiu a liderança das Eliminatórias da Copa na América do Sul, com seis pontos em dois jogos.

Os donos da casa ficaram na frente por duas vezes, mas a equipe de Tite (que completou seu jogo de número 50 no comando da seleção) mostrou poder de reação, empatou e conseguiu a virada com Neymar, que marcou três vezes.

Com o triplete, Neymar atingiu a marca de 64 gols com a camisa da seleção brasileira, de acordo com a Fifa. Ele superou Ronaldo Fenômeno e agora é o segundo jogador com mais gols pelo Brasil em partidas oficiais, atrás apenas de Pelé, que tem 77 gols. Na contagem da CBF, que leva em consideração partidas contra clubes e combinados, Neymar também tem 64 gols e ainda está atrás de Ronaldo e Zico. O Fenômeno aparece com 67 gols e o ídolo do Flamengo, com 66. Pelé soma 95.

Na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil enfrenta a Venezuela, dia 11 de novembro, as 21h30, no estádio do Morumbi (SP).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários