Armazém dos Óculos topo
Quality Solar topo
Loja Sol topo
HB Informática 1
Móveis Incomaba topo
Sicredi topo
Farmácias São Miguel topo
Techy Internet topo
Restaurante Alvorada topo
Campos Auto Center topo
Funerária Scopel topo
Supermercado Comin topo
E.B Instalações Elétricas topo
Marmoraria Felicetti topo
Odontologia Pacheco
Mercado Pereira topo
Segurança Pública

Governador autoriza compra de 184 novas viaturas para a Polícia Militar

Investimento será no valor de R$ 17,9 milhões

14/10/2020 09h19
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
76
Os veículos deverão ser entregues até o final de fevereiro de 2021 (Foto: Julio Cavalheiro/Assessoria de Comunicação)
Os veículos deverão ser entregues até o final de fevereiro de 2021 (Foto: Julio Cavalheiro/Assessoria de Comunicação)

O governador Carlos Moisés lançou, ontem, o edital para aquisição de novas viaturas para a Polícia Militar de Santa Catarina no valor de R$ 17,9 milhões. A solenidade foi realizada na sede do Comando-Geral da PM, em Florianópolis, e contou a presença do comandante-geral da corporação, coronel Dionei Tonet.

Com recursos do Fundo de Melhoramento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, a licitação se destina à compra de pelo menos 184 novas viaturas para substituir os veículos adquiridos em 2012. As viaturas deverão ser do tipo SUV, totalmente equipadas, e a expectativa é que a entrega ocorra até o final de fevereiro de 2021.

Carlos Moisés comentou da satisfação em visitar a sede do comando-geral e lembrou dos resultados invejáveis da PM em relação a todos os índices de segurança. “A comunidade catarinense atribui à nossa Polícia Militar um grau elevado de confiança”, completou.

Sobre o valor repassado, o governador salientou a necessidade de investimento na tecnologia, na segurança e na melhoria das condições de trabalho dos servidores. “Precisamos garantir aos nossos policiais que eles tenham condições dignas de trabalho”.

Para o comandante-geral, coronel Dionei Tonet, as novas viaturas irão dar mais agilidade e segurança para o trabalho dos militares em todo o Estado. “Teremos carros modernos, equipados e que trarão ao nosso trabalho diário mais efetividade em suas ações”, informou.

Dionei Tonet aproveitou a oportunidade e entregou ao governador a medalha comemorativa dos 185 anos da PMSC. Participaram também da solenidade o subcomandante-geral da PM, coronel Marcelo Pontes, o chefe do Estado Maior Geral, coronel Luciano Walfredo Pinho, e diretor da Diretoria de Apoio e o Logística e Finanças, coronel José Onildo Truppel Filho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários