Armazém dos Óculos topo
Quality Solar topo
Sicredi topo
Kika Restaurante topo
Loja Sol topo
E.B Instalações Elétricas topo
Funerária Scopel topo
Odontologia Pacheco
HB Informática 1
Campos Auto Center topo
Mercado Pereira topo
Farmácias São Miguel topo
Móveis Incomaba topo
Marmoraria Felicetti topo
Restaurante Alvorada topo
Techy Internet topo
Supermercado Comin topo
Sou Empreendedor

Dyanjo inova e adota nova logomarca

Seu nome muda para Dyanjo Têxtil

22/10/2020 09h24
Por: Redacao
678
Empresa tem pai como um dos fundadores e filhos na sucessão empresarial (Foto: Portal Minha Descanso)
Empresa tem pai como um dos fundadores e filhos na sucessão empresarial (Foto: Portal Minha Descanso)

Ao completar 33 anos em 2020, a Dyanjo Confecções e Enxovais mudou a sua logomarca. A partir de agora se chamará Dyanjo Têxtil. Desde a sua fundação, em 1987, essa será a terceira vez que a empresa descansense inova e remodela seu visual como estratégia para conquistas de novos mercados.

A alteração acontecerá de forma gradativa. “Sabemos que é necessário se atualizar, e a outra logomarca estava ultrapassada. Foi trabalhado uma nova identidade visual por algo menos poluído, remetendo a um anjo que traz aconchego e conforto. A asa, por exemplo, representa segurança”, diz o diretor financeiro, Thiago Renan Bortoluzzi.

Com mais de 80 profissionais entre colaboradores internos, vendedores e terceirizados, a Dyanjo Têxtil é referência na região Oeste de Santa Catarina. Produz mais de 25 mil peças por mês para atender o Brasil, especialmente os três estados do Sul.

Na Área Industrial, em Descanso, ocupa 3 mil metros quadrados de estrutura, divididas em duas unidades. Também possui alta tecnologia no seu parque de máquinas, muitas importadas de outros países.

Durante a pandemia do novo Coronavírus, a Dyanjo Têxtil também se sobressaiu com relação às plataformas digitais. “Em alguns momentos de isolamento e de maiores riscos de contaminação, vimos o quanto importante são as redes sociais, e principalmente o site, que garante vendas sem precisar ter o contato físico. Conseguimos nos reinventar e nos modernizar porque já tínhamos esse e-commerce ativo há um bom tempo”, destaca.

História

Fundada na época por Josemar, um dos sócios, a empresa iniciou as atividades em 22 de setembro de 1987 e se chamava Confecções Vanize, nome que deixaria de existir a partir de 1993. Trabalhava na linha de confecção de bermudas, calças e agasalhos. A partir de 2000 inseriu o segmento de enxovais. A aposta neste nicho é feita até hoje com a produção de edredons, cobertores, travesseiros e lençóis.

Dos endereços até se fixar na Área Industrial, a Dyanjo Têxtil começou onde hoje é o Kacike Despachante, depois foi no local em que funciona a Celesc e, ainda, teve a sua sede próxima do Supermercado da Cooper A1. “Com trabalho, honestidade e produtos competitivos nada impede que se tenha avanços”, argumenta Thiago.

Entre os fatos mais importantes, a empresa passou pela sucessão familiar em 2003. Além do fundador Josemar continuar na atividade, os filhos Thiago e Dangelo são responsáveis pelos setores financeiro e comercial, respectivamente.

A empresa também aproveita para agradecer seus mais de 2.000 clientes, colaboradores e também por ser sempre muito bem acolhida na cidade de Descanso.

Assista aqui o vídeo institucional de 33 anos!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários