Farmácias São Miguel topo
Techy Internet topo
Funerária Scopel topo
Sicredi topo
E.B Instalações Elétricas topo
Mercado Pereira topo
Odontologia Pacheco
HB Informática 1
Marmoraria Felicetti topo
Armazém dos Óculos topo
Kika Restaurante topo
Supermercado Comin topo
Campos Auto Center topo
Restaurante Alvorada topo
Móveis Incomaba topo
Quality Solar topo
Loja Sol topo
Geral

Acid/CDL vai realizar Voz Única em Descanso

Entidade levará aos candidatos às eleições municipais as principais necessidades

27/10/2020 17h03
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
118
O objetivo é contribuir com as ações e unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do desenvolvimento econômico (Foto: Divulgação)
O objetivo é contribuir com as ações e unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do desenvolvimento econômico (Foto: Divulgação)

Com a proximidade das eleições municipais, a Associação Empresarial de Descanso está atenta um momento político importante para decidir o futuro da cidade. Por conta disso, inicia o Programa Voz Única, um instrumento de informação e consulta também para a sociedade, que reforça e amplia o posicionamento e as bandeiras defendidas pelas entidades do sistema Facisc, servindo também como auxílio para os eleitores conhecerem os pleitos de cada região catarinense. O projeto é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), realizado em parceria com as Entidades.

Para o presidente da Associação, Rudimar Triches, é hora de avaliar os resultados das atuais gestões e repensar o futuro que se deseja para o município. “O principal papel da ACI neste contexto é ampliar o diálogo envolvendo a gestão pública e a sociedade organizada”, explica.

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, explica que como ferramenta integradora, o Voz Única vem mais uma vez para contribuir com as ações das associações e unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do desenvolvimento econômico.

“Por acreditar na força do associativismo e no poder da união empresarial, a Facisc apoia e incentiva que as entidades ligadas ao Sistema se mobilizem em suas regiões e sob a bandeira do Voz Única levantem as necessidades e os entraves ao desenvolvimento econômico dos municípios, levando ao conhecimento dos futuros gestores subsídios para os planos de ação dos governantes da esfera municipal”, fala Zulauf.

Além das necessidades levantadas, a associação também fará uma campanha ampla envolvendo outras entidades e instituições. A intenção é que todos pensem no desenvolvimento da cidade de forma colaborativa.

O vice-presidente da Facisc para a Regional Extremo Oeste, Maikel Frey, explica que a campanha também incentiva o voto como ferramenta de mudança e expõe o que o estado precisa para se desenvolver, sendo que cada região recebe destaque especial no documento que mostra o perfil regional e as prioridades elencadas para o Programa Voz Única.

“O Voz Única é um instrumento de fortalecimento da democracia, onde nós conseguimos levantar e expor, na visão empresarial, o que a nossa cidade precisa para continuar se desenvolvendo, sempre priorizando o crescimento sustentável e a geração de emprego e renda”, ressalta Frey.

Voz Única

O Voz Única é uma iniciativa apartidária realizada pelo Hub Empresarial Facisc, integrado pelas suas 148 associações empresariais, que juntas representam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, e mobiliza quase um terço do público eleitor catarinense.  Desde 2010, a Facisc realiza o levantamento para as eleições estaduais e federais. As associações empresariais catarinenses também atuam na mesma linha nas eleições municipais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários