Loja Sol topo
Funerária Scopel topo
Sicredi topo
Farmácias São Miguel topo
E.B Instalações Elétricas topo
Mercado Pereira topo
Supermercado Comin topo
Techy Internet topo
Armazém dos Óculos topo
Móveis Incomaba topo
HB Informática 1
Marmoraria Felicetti topo
Kika Restaurante topo
Quality Solar topo
Restaurante Alvorada topo
Odontologia Pacheco
Geral

Aplicativo Casan SC chega a 40 mil usuários

Serve como um canal direto de comunicação, facilitando o acesso do público aos serviços prestados

28/10/2020 08h41
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
45
Muitas são as funcionalidades (Foto: Divulgação)
Muitas são as funcionalidades (Foto: Divulgação)

É cada vez maior o número de moradores de Santa Catarina que conversam com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento através do Aplicativo Casan SC. Na semana passada, o dispositivo alcançou a marca de 40 mil usuários.

Gratuito e disponível nos sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store), o aplicativo encurta a distância entre a empresa e a população, servindo como um canal direto de comunicação, facilitando o acesso do público aos serviços prestados pela Companhia e o exercício de cidadania.

Confira algumas funcionalidades

- Visualizar de forma interativa as informações da unidade consumidora, como as faturas pendentes, o histórico de faturas e o volume de água fornecido (com gráficos comparativos);

- Baixar documentos em PDF, como a 2ª Via de faturas (comprovante de residência), a certidão de quitação de débitos do ano anterior e a certidão negativa de débitos;

- Visualizar no mapa todas as agências da Casan e encontrar a mais próxima com base no posicionamento do usuário;

- Reportar problemas como vazamentos e falta de água no imóvel ou na rua, podendo ser inseridas fotos e, quando necessário, a geolocalização da ocorrência;

- Receber notificações personalizadas (mesmo com o Aplicativo fechado), como avisos de falta de água, disponibilidade de novas faturas (incluindo alertas de alto consumo) e mudanças de status dos chamados abertos pelo aplicativo.

Como acessar

Usuários da Casan

Informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto.

Não usuários

Não há necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Os serviços disponibilizados neste caso são de avisos de falta de água, Agências da Casan e ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Para não clientes (sem unidade consumidora associada) também existe a possibilidade de abertura de chamados para vazamentos de água ou esgoto na rua, sendo necessário fazer login como "não-cliente". Nesse caso, informar o CPF ou o CNPJ.

Se você mora em condomínio ou prédio, peça para o síndico ou zelador o número da matrícula do imóvel e baixe o App Casan SC.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários