Marmoraria Felicetti topo
Loja Sol topo
Funerária Scopel topo
Mercado Pereira topo
E.B Instalações Elétricas topo
Restaurante Alvorada topo
Quality Solar topo
Techy Internet topo
Supermercado Comin topo
Móveis Incomaba topo
Campos Auto Center topo
Armazém dos Óculos topo
Sicredi topo
HB Informática 1
Farmácias São Miguel topo
Odontologia Pacheco
Kika Restaurante topo
Internacional

Joe Biden é eleito presidente dos Estados Unidos

O democrata será o presidente mais velho a assumir a Casa Branca

07/11/2020 14h53
Por: Redacao
Fonte: Agência Brasil
91
Dados da agência Reuters apontam que o democrata teve 273 delegados, enquanto o republicano Donald Trump teve 214 (Foto: Brendan Mcdermid)
Dados da agência Reuters apontam que o democrata teve 273 delegados, enquanto o republicano Donald Trump teve 214 (Foto: Brendan Mcdermid)

O candidato democrata Joe Biden é o novo presidente dos Estados Unidos, segundo cálculos de meios de comunicação norte-americanos, depois de ter conseguido os 20 votos do estado da Pensilvânia. Dados da agência Reuters apontam que o democrata teve 273 delegados, enquanto o republicano Donald Trump teve 214.

Joe Biden foi vice-presidente dos Estados Unidos no governo de Barak Obama e será o presidente mais velho a assumir a Casa Branca, aos 78 anos. Com a vitória de Biden, Kamala Harris será a primeira mulher negra a tornar-se vice-presidente dos EUA.

A população votou até a terça-feira, 3 de novembro. A contagem de votos ainda não foi finalizada e pode ser contestada por ações judiciais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários