Techy Internet topo
HB Informática 1
Restaurante Alvorada topo
Armazém dos Óculos topo
Kika Restaurante topo
Quality Solar topo
Farmácias São Miguel topo
Sicredi topo
Funerária Scopel topo
Móveis Incomaba topo
Loja Sol topo
Campos Auto Center topo
Mercado Pereira topo
Marmoraria Felicetti topo
Odontologia Pacheco
Supermercado Comin topo
E.B Instalações Elétricas topo
Esportes

Com a marca da superação, Chape vence o CSA fora de casa

A equipe alviverde chegou aos 44 pontos, abrindo oito de vantagem em relação ao segundo colocado

10/11/2020 22h12
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
47
O time do Oeste venceu por 1 a 0 (Foto: Márcio CUnha/ACF)
O time do Oeste venceu por 1 a 0 (Foto: Márcio CUnha/ACF)

A Chapecoense protagonizou, na noite desta terça-feira, 10, mais um capítulo da história heroica que vem escrevendo na Série B do Campeonato Brasileiro e, principalmente, mais um dos seus atos de superação.

Sem tempo para descanso após o empate contra o Oeste - na noite do último sábado - o Verdão viajou à Alagoas onde enfrentou, no Estádio Rei Pelé, a forte equipe do CSA - que está em ascensão na tabela de classificação e vinha de uma sequência invicta dentro dos seus domínios.

Apesar da maratona de jogos e das adversidades que surgiram para além das quatro linhas - como a indisposição estomacal apresentada por cinco atletas da delegação - o Verdão foi a campo com o ímpeto que tem sido comum na campanha alviverde desta temporada e, com placar mínimo, conquistou um resultado gigante - com toda a essência e os requintes do DNA alviverde.

O time do Oeste venceu por 1 a 0. Com o resultado positivo, a equipe alviverde chegou aos 44 pontos, abrindo oito de vantagem em relação ao segundo colocado e treze em relação ao primeiro time fora da zona de classificação para a Série A.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários