Funerária Scopel topo
Armazém dos Óculos topo
Sicredi topo
Restaurante Alvorada topo
Odontologia Pacheco
Supermercado Comin topo
Móveis Incomaba topo
Loja Sol topo
Mercado Pereira topo
HB Informática 1
Farmácias São Miguel topo
Techy Internet topo
Marmoraria Felicetti topo
Campos Auto Center topo
E.B Instalações Elétricas topo
Kika Restaurante topo
Quality Solar topo
Esportes

Grêmio goleia o Ceará por 4 a 2 e se aproxima do G6 do Brasileirão

Com gols de Jean Pyerre, Pepê, Diego Souza e Churín, Tricolor superou o time visitante

14/11/2020 22h33
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
40
O Grêmio chega a 33 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela da competição (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio chega a 33 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela da competição (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio entrou em campo na noite deste sábado, diante do Ceará, para disputar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado na competição, o Tricolor teve uma atuação de luxo e conseguiu manter sua invencibilidade, vencendo os visitantes de goleada, pelo placar de 4 a 2. Os gols foram assinalados por Jean Pyerre, Pepê, Diego Souza e Churín.

Os instantes iniciais foram equilibrados e de estudo de ambas equipes, mas a partir dos dez minutos, os gremistas passaram a pressionar e impor mais o seu ritmo na partida. Aos 19’, em uma magnífica cobrança de falta, Jean Pyerre abriu o marcador na Arena. E aos 32’, depois de uma boa trama, Pepê ampliou. O Ceará conseguiu descontar aos 36 minutos, com Kelvin. Mas aos 39 minutos, Luiz Fernando protagonizou um lindo lance e acionou Diego Souza, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

O Tricolor seguiu superior no segundo tempo, mantendo o controle do jogo e criando as melhores oportunidades nos 45 minutos finais. Na sua primeira participação na partida depois de substituir Pepê, Diego Churín assinalou de cabeça o quarto gol do Tricolor, aos 24’. Na reta final, aos 45', após uma cobrança de escanteio, Tiago conseguiu descontar para os adversários. 

Com o resultado, o Grêmio chega a 33 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela da competição. Seu próximo compromisso é diante do Cuiabá pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 18 de novembro, as 16h30, em Porto Alegre.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários