Segunda, 25 de Janeiro de 2021 07:44
(49) 99173 6876
Eleições Eleições 2020

Extraoficialmente: Bonamigo deverá continuar na Prefeitura de Descanso

No município são três candidatos a prefeito

15/11/2020 17h30
630
Por: Redacao
Números foram contabilizados após acesso às guias impressas e expostas em cada seção depois das 17h (Foto: Portal Minha Descanso)
Números foram contabilizados após acesso às guias impressas e expostas em cada seção depois das 17h (Foto: Portal Minha Descanso)

Informações extraoficiais dão conta de que Sadi Bonamigo, PT, se reelegeu a prefeito em Descanso, que ainda tem Nei Brugnerotto que disputava como candidato a vice pelo PP.

A coordenação de campanha tem contabilizado os votos após delegados e fiscais terem tido acesso às guias com os resultados impressos e expostos em cada uma das seções depois das 17h. A coligação “Com a Força do Povo” ainda é formada pelo PSB.

O município tem outros dois candidatos. Marcos Baldo (PSDB) e Juniomar Capellari (PSL) disputam a prefeito e a vice pela coligação “Por um Descanso melhor”, que tem também na chapa o MDB, PSD e PL.

Outro que aguarda os números finais, pelo PDT, é o candidato a prefeito Luiz Carlos Pereira. Da mesma sigla partidária, Alcindo Antunes disputa o pleito como candidato a vice-prefeito.

Em breve, de forma oficial, o TSE deverá iniciar o processo de contabilização de votos dos candidatos a prefeito e a vereador. Acompanhe pela página especial de apuração das Eleições Municipais 2020 pelo Portal Minha Descanso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias