Quality Solar topo
Funerária Scopel topo
Odontologia Pacheco
Techy Internet topo
E.B Instalações Elétricas topo
Mercado Pereira topo
Restaurante Alvorada topo
Marmoraria Felicetti topo
Campos Auto Center topo
Supermercado Comin topo
Farmácias São Miguel topo
Sicredi topo
Móveis Incomaba topo
HB Informática 1
Loja Sol topo
Armazém dos Óculos topo
Kika Restaurante topo
Esportes

Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo

Arthur e Richarlison marcam em atuação convincente da equipe de Tite

18/11/2020 07h44
Por: Redacao
Fonte: Agência Brasil
38
Seleção atuou bem e derrotou o Uruguai por 2 a 0 no estádio Centenário, na capital Montevidéu (Foto: Raul Martinez/pool via Reuters)
Seleção atuou bem e derrotou o Uruguai por 2 a 0 no estádio Centenário, na capital Montevidéu (Foto: Raul Martinez/pool via Reuters)

Mesmo remendado por vários cortes na convocação inicial e sem três dos principais jogadores (o volante Casemiro, o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar), o Brasil manteve os 100% de aproveitamento nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ontem, a Seleção atuou bem e derrotou o Uruguai por 2 a 0 no estádio Centenário, na capital Montevidéu.

Líderes do qualificatório sul-americano com quatro vitórias em quatro jogos e 12 pontos acumulados, os brasileiros não perdem para os rivais desta terça desde 2001. Os uruguaios, que sofreram o segundo revés nas eliminatórias, aparecem na quinta posição, com seis pontos. Os quatro primeiros vão direto à Copa do Catar, enquanto o quinto disputa uma repescagem mundial.

O duelo contra a Celeste Olímpica abriu a sequência mais complicada que a equipe comandada por Tite terá pelas eliminatórias. Nas duas próximas rodadas, entre os dias 25 e 30 de março do ano que vem, os rivais serão Colômbia e Argentina. Assim como o Uruguai, tratam-se de seleções que figuram entre as dez primeiras do ranking da Fifa. Primeiro, o Brasil visita os colombianos. Depois, recebe o time do atacante Lionel Messi na Arena de Pernambuco.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários