Quinta, 06 de Maio de 2021 22:01
(49) 99173 6876
Sou Empreendedor Sou Empreendedor

Loja de Móveis Incomaba São Miguel do Oeste completa 25 anos

A ideia deu certo, tanto que o Grupo conta com outros dois pontos de venda nas cidades de Chapecó e em Iporã do Oeste

18/11/2020 17h07
843
Por: Redacao
O estabelecimento, pioneiro do Grupo Balbinot, foi fundado em 15 de novembro de 1995 naquele município (Fotos: Portal Minha Descanso)
O estabelecimento, pioneiro do Grupo Balbinot, foi fundado em 15 de novembro de 1995 naquele município (Fotos: Portal Minha Descanso)

Motivados a prestar um atendimento diferenciado ao consumidor final, Ilário Balbinot e os filhos inauguraram a primeira Loja do Grupo Balbinot, em 1995, na rua 7 de Setembro, centro de São Miguel do Oeste (SC).

Com a abertura do estabelecimento, intensificou a venda de móveis sob medida, o que representou grande desenvolvimento econômico para a empresa, que se destacou no segmento.

A ideia deu certo, tanto que o Grupo conta com outros dois pontos de venda nas cidades de Chapecó, bairro Efapi com 21 anos de fundação, e em Iporã do Oeste com sete anos de fundação. A marca prepara novidades.

A sócia-administradora, Joanete Balbinot Alves da Silva, comenta sobre os primeiros anos de funcionamento da loja, das dificuldades em deixar os filhos pequenos aos cuidados de familiares e de seu marido. Contudo, ela tinha como motivação principal o crescimento da empresa e expansão dos negócios. Também diz se sentir agradecida, pois os objetivos foram alcançados. Ainda comenta a satisfação de ter a ajuda de seu filho Jonivan na administração da empresa. A sua experiência no ramo moveleiro fez toda a diferença.

“Nós éramos em oito irmãos. Não lembro qual era a minha idade e eu já estava ajudando o pai na fábrica, pois praticamente nascemos dentro dela. Fabriquei móveis por mais de 20 anos. Cheguei a parar de estudar para atuar na empresa. Por ser a primogênita da família, precisei aprender a dirigir para poder ajudar na empresa e a meus irmãos mais novos. Na condição de mulher, sofri muitos preconceitos”, resume.

Mesmo diante das dificuldades em manter a atividade profissional, ela não se arrepende de todo o esforço. “Teve épocas difíceis, mas, como sempre a família está unida, vencemos e estamos vencendo desafios”, enfatiza.

A empresa vive um período de expansão no segmento de móveis sob medida, com o diferencial focado principalmente na qualidade dos produtos vendidos e atendimento diferenciado ao cliente. “Fabricamos móveis de acordo com a necessidade e gosto de cada comprador. Temos linhas de móveis completa para a sua casa e empresa”, finaliza Joanete.

Hoje, a loja em São Miguel do Oeste possui sede própria localizada na rua Padre Aurélio Canzi, esquina com a Willy Barth, nº 3251, bairro São Sebastião. Os contatos da loja são (49) 3621-0731 e WhatsApp: 99194-4707.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias