Mercado Pereira topo
Armazém dos Óculos topo
Techy Internet topo
Loja Sol topo
Odontologia Pacheco
Kika Restaurante topo
E.B Instalações Elétricas topo
Quality Solar topo
Campos Auto Center topo
Móveis Incomaba topo
HB Informática 1
Sicredi topo
Restaurante Alvorada topo
Supermercado Comin topo
Funerária Scopel topo
Farmácias São Miguel topo
Marmoraria Felicetti topo
Geral

Facebook lança programa online sobre empreendedorismo feminino

Evento online gratuito ocorre hoje das 10h30 às 19h

19/11/2020 10h57
Por: Redacao
Fonte: Agência Brasil
39
Ao longo do dia está sendo oferecida uma programação com conversas, workshops, trocas de experiências e de insights com líderes (Foto: Reuters/Dado Ruvic)
Ao longo do dia está sendo oferecida uma programação com conversas, workshops, trocas de experiências e de insights com líderes (Foto: Reuters/Dado Ruvic)

 

Mulheres que movimentam e inspiram os negócios no Brasil celebram nesta quinta-feira, 19 de novembro, o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Para comemorar a data, o Facebook lança hoje o programa Reinventar para Permanecer, um evento totalmente digital e gratuito que já ocorre e permanece até as 19h.

Ao longo do dia está sendo oferecida uma programação com conversas, workshops, trocas de experiências e de insights com líderes como Adriana Barbosa (fundadora e CEO do Afrohub e Feira Preta), Vivian Abukater (diretora executiva do Maternativa) e Maíra Liguorí (diretora de impacto do Think Olga e Think Eva). Também participarão Renata Malheiros Henriques (coordenadora do Sebrae DELAS), Claudia Assef e Monique Dardenne (ambas co-fundadoras do Women’s Music Event). Confira a programação.

O Reinventar para Permanecer conta com a parceria de entidades e empresas conhecidas por atuarem pela inclusão qualitativa das mulheres nos negócios, como Sebrae, Feira Preta, Think Olga Maternativa, Women’s Music Event, Remix Social Ideas e Mary Kay.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários