Domingo, 25 de Julho de 2021 18:12
(49) 99173 6876
Agropecuária Agropecuária

Estiagem: Comissão Especial é criada em Descanso para definir novas ações

Equipes farão um levantamento mais preciso da situação e das demandas e em seguida novas ações serão definidas e executadas

20/11/2020 13h40
201
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Os membros são representantes do Governo Municipal, Defesa Civil Municipal e Epagri (Foto: Assessoria de Comunicação)
Os membros são representantes do Governo Municipal, Defesa Civil Municipal e Epagri (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Governo de Descanso criou uma Comissão Especial para adotar medidas frente à crise hídrica que o município e toda a região estão enfrentando no momento e que já causa enormes prejuízos, principalmente no fornecimento de água para o consumo humano e animal.

A comissão foi criada na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, e é composta por representantes do Governo Municipal, Defesa Civil Municipal e Epagri.

Conforme o secretário de Administração e membro da comissão, Paulo Lauxen, o objetivo é aprofundar o diagnóstico já realizado em relação às demandas de falta de água e redefinir ações para amenizar a situação.

“As novas informações dão conta que teremos chuvas para resolver a falta de água apenas em abril de 2021. Isso aumenta a nossa preocupação e traz a necessidade de novas ações e de um trabalho em conjunto, onde toda a população deve economizar água ao máximo, evitando qualquer tipo de desperdício”, destaca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias