Segunda, 25 de Janeiro de 2021 07:41
(49) 99173 6876
Exemplo a Seguir Exemplo a Seguir

Assembleia de Deus de Belmonte repassa 25 quilos de coxa e sobrecoxa e 48 litros de leite ao hospital

Projeto é desenvolvido há mais de 3,5 anos

28/11/2020 08h29
560
Por: Redacao
Mercadorias são oriundas de ofertas dos membros e de pessoas de outras denominações que o procuram para fazer contribuições (Fotos: Portal Minha Descanso)
Mercadorias são oriundas de ofertas dos membros e de pessoas de outras denominações que o procuram para fazer contribuições (Fotos: Portal Minha Descanso)

Final do mês chegando e a Igreja Assembleia de Deus de Belmonte cumpre seu compromisso mensal ao Hospital de Descanso. Na tarde de sexta-feira, 27 de novembro, o pastor presidente, Sidinei Ortiz, acompanhado do irmão em Cristo, Clovis de Quadros, esteve na entidade para entregar 25 quilos de coxa e sobrecoxa e 48 litros de leite.

O projeto é desenvolvido há mais de 3,5 anos. “Queremos agradecer aos estabelecimentos comerciais pela diferença de preços na hora da compra das mercadorias. Neste projeto social, vamos, todo mês, valorizando os diferentes negócios existentes em Belmonte. A prioridade é sempre fazer as compras no município”, fala Ortiz.

O pastor destaca as ofertas dos membros da Assembleia de Deus e de pessoas de outras denominações que o procuram para fazer contribuições. “Ainda quero agradecer ao Paulo César Busnello e a diretoria do hospital pela ótima recepção quando vamos até o local”, completa.

“Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus e outras situações difíceis que estamos vivendo, quero estender o convite para que mais pessoas possam se unir e participar do projeto. Entendo que R$ 5 ou R$ 10 não vai fazer falta, mas será muito útil para o hospital”, finaliza Ortiz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias