Segunda, 25 de Janeiro de 2021 08:25
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Com vitória sobre o Paraná, Chape se mantém na liderança da Série B

Time do Oeste venceu por 2 a 0

29/12/2020 08h04
52
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Anderson Leite e Mike marcaram para o Verdão (Foto: Márcio Cunha /Assessoria de Comunicação)
Anderson Leite e Mike marcaram para o Verdão (Foto: Márcio Cunha /Assessoria de Comunicação)

Foi com uma atuação brilhante que a Chapecoense escreveu, na noite de ontem, mais uma página da sua história na Série B do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Paraná, na Arena Condá, o Verdão voltou à liderança da competição e continua na briga pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Anderson Leite abriu o placar logo aos 14 minutos iniciais. Com Mike, o Verdão ampliou na sequência quando o marcador marcou 37 do primeiro tempo. O técnico Umberto Louzer avaliou o resultado positivo dentro de casa após a partida.

“Felizmente, hoje, conseguimos manter o placar de 2 a 0. Terminamos o jogo sem sofrer gols, isso é importante. Avançamos mais uma barreira, entramos na casa dos 60 pontos, voltamos à primeira colocação, a gente termina o ano de 2020 muito bem: com o título catarinense e primeiro colocado no Campeonato Brasileiro. Mas sabemos que ainda temos sete jogos para cumprir e agora é recuperar os atletas, trabalhar, para poder colocar nossa mente ao próximo adversário”.

A Chapecoense voltará a campo no próximo domingo, 3 de janeiro, novamente na Arena Condá, contra o Brasil de Pelotas em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O jogo acontece as 16h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias