Segunda, 18 de Janeiro de 2021 06:59
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Palmeiras bate River por 3 a 0 fora de casa

Verdão larga na frente por vaga na final da Libertadores

06/01/2021 08h46
42
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Gols foram anotados por Rony, no primeiro tempo, e de Luiz Adriano e Viña, na etapa final (Foto: Assessoria de Comunicação)
Gols foram anotados por Rony, no primeiro tempo, e de Luiz Adriano e Viña, na etapa final (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Palmeiras visitou a equipe do River Plate-ARG na noite desta de ontem em pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores e, pela contagem de 3 a 0, superou a equipe argentina, no Estádio Libertadores da América (do Independiente de Avellaneda, em Avellaneda, Grande Buenos Aires-ARG, pois o estádio do River, o Monumental de Nuñez, passa por reforma) com gols de Rony, no primeiro tempo, e de Luiz Adriano e Viña, na etapa final.

Desta forma, o Verdão tem vantagem no jogo de volta do torneio continental, que acontece na próxima terça-feira, 12, as 21h30 de Brasília, no Allianz Parque.

O time que avançar de fase enfrenta na finalíssima o vencedor de Santos e Boca Juniors-ARG.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias