Segunda, 18 de Janeiro de 2021 06:34
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Grêmio vence o Bahia por 2 a 1, na Arena

Com a vitória, o Tricolor soma mais três pontos, chega a 48 e entra no G4 do Brasileirão

06/01/2021 21h41
39
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Gols foram anotados por Vanderson e Diego Souza (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Gols foram anotados por Vanderson e Diego Souza (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira para disputar o seu primeiro jogo em 2021. O Tricolor enfrentou e venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na Arena, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gremistas foram superiores nos 45 minutos iniciais, dominando a maior parte das ações do jogo. Aos 15 minutos de bola rolando, Diogo Barbosa fez um cruzamento na segunda trave e Vanderson apareceu para mandar de cabeça no canto direito da meta, balançando as redes adversárias e assinalando o seu primeiro gol na equipe profissional.

Já no início da etapa complementar, o Bahia conseguiu empatar no primeiro minuto, com Anderson Martins. Mas não demorou para o Tricolor voltar à frente no marcador. Aos 7’, em cobrança de falta, Diogo Barbosa rolou para Diego Souza que chutou forte e rasteiro. O goleiro baiano ainda fez a defesa com a mão esquerda, mas a bola tomou altura e entrou, morrendo no fundo das redes.

Com o resultado, o Grêmio soma mais três pontos, atingindo 48 na competição, ocupando a quarta posição na tabela do Brasileirão. O próximo compromisso será, fora de casa, diante do Fortaleza, no sábado, 9 de janeiro, as 21h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias