Quarta, 20 de Janeiro de 2021 15:54
Publicações Legais e Notas Publicações e Notas

Nota Pública do Partido dos Trabalhadores de Descanso

Questão envolve vereadora Odete Nora e sobre o registro, em ata, de votação e posse da mesa diretora na Câmara de Vereadores

07/01/2021 08h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
(Foto: Portal Minha Descanso)

Em virtude das ocorrências do dia 1º de janeiro de 2021, quando da eleição da mesa diretora, o Partido dos Trabalhadores de Descanso vem a público esclarecer o seguinte:

1. O Partido dos Trabalhadores, após a eleição, realizou inúmeras reuniões com seus membros e dos partidos componentes da coligação visando a formação da frente política para os novos mandatos e condução do poder Legislativo, com a participação ativa da senhora Odete Nora que sempre concordou com as deliberações;

2. A posição da vereadora Odete Nora violou as orientações do partido e o acordo institucional com os demais colegas vereadores e vereadora da situação, sendo que a mesma pensou e atendeu unicamente seus interesses particulares;

3. Em função da conduta da vereadora, o Partido dos Trabalhadores de Descanso, em reunião realizada em 06.01.2021, deliberou pela instauração de comissão de ética para apuração da conduta da vereadora;

4. Conforme já é de conhecimento notório não houve o registro formal indispensável da sessão de votação e posse da mesa diretora, motivo pelo qual o Partido dos Trabalhadores não reconhece a senhora Odete Nora como presidente do Legislativo e sim, o senhor Mateus Bolsoni, vereador mais votado na eleição, conforme regra do Regimento Interno da Câmara e fará as devidas reivindicações, inclusive, orientando nova eleição e posse;

5. O Partido dos Trabalhadores continuará a sua luta, respeitando as decisões tomadas de forma coletiva, pensando no bem comum e na melhoria da qualidade de vida da população descansense, e não em interesses individuais.

Diretório Municipal De descanso

500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias