Segunda, 01 de Março de 2021 09:54
(49) 99173 6876
Geral Geral

Diretoria da Acid/CDL se reúne com representante da Facisc para iniciar o planejamento estratégico

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Márcia Tonet também está em contato individualmente com os diretores de pastas para auxiliar na construção do plano de ação

20/01/2021 09h17 Atualizada há 1 mês
135
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Consultora de atuação regional coordenou os trabalhos (Fotos: Assessoria de Comunicação)
Consultora de atuação regional coordenou os trabalhos (Fotos: Assessoria de Comunicação)

Diretores de pastas e demais membros da nova diretoria da Acid/CDL de Descanso e Belmonte, que tomaram posse em dezembro passado, participaram da primeira reunião na noite de ontem. Na sede da entidade, receberam a consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Márcia Tonet. O objetivo foi informar, refletir acerca do associativismo e reforçar de que todas as ações precisam ser planejadas estrategicamente.

Conforme o presidente da entidade, Tiago Lorenski, o encontro serviu para instigar e motivar a equipe, bem como conhecer o potencial que a entidade pode alcançar nos próximos dois anos. “Temos muitos conteúdos participativos para desenvolver com os associados, além de oferecer novas soluções, benefícios do associativismo e da importância do relacionamento entre empresas e entidade”. 

Inspirar, potencializar, fomentar e apoiar as associações empresariais são os principais papeis da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), segundo Márcia. “A Acid/CDL tem uma diretoria nova que tem muito propósito, de fazer a diferença, deixar um legado, estar atenta ao que o empresariado precisa, mas por vezes não sabe onde caminhar e que estratégias adotar. A gente vem justamente para trabalhar o planejamento estratégico”, reforçou.

Para ela, a executiva deve estar atenta no intuito de colaborar com o desenvolvimento econômico dos municípios. “O que o empresário deseja estar daqui dois, cinco, dez anos? E esses representantes são os que levam ou trazem oportunidades, inovações, sugestões”. A consultora ainda provocou para que o associado contribua, participe e se dedique. “O associativismo também é isso, é o eu também me doar”, frisou.

Planejamento individual

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, também no processo de planejamento, Márcia está em contato individualmente com os diretores de pastas para auxiliar na construção do plano de ação a ser concretizado durante os 24 meses. “Assim que forem elencados os principais projetos e, após aprovados pela diretoria, começarão a ser implementados no dia a dia pela entidade”, finalizou Márcia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias