Quarta, 03 de Março de 2021 10:49
(49) 99173 6876
Geral Geral

40 empreendedores em Descanso recebem capacitação do SPC Regulariza

Os três treinamentos ocorreram em menos de duas semanas

11/02/2021 08h24
147
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Ferramenta beneficia consumidor e comerciantes (Fotos: Assessoria de Comunicação)
Ferramenta beneficia consumidor e comerciantes (Fotos: Assessoria de Comunicação)

Contabilizando a diretoria e associados da Acid/CDL de Descanso e Belmonte, o treinamento do SPC Regulariza teve 40 capacitados. Para evitar aglomeração de pessoas, as palestras, com o mesmo assunto pela representante comercial da FCDL e especialista do SPC, Diana Segalin, foram divididas em três ocasiões.

Segundo a diretora de Produtos, Serviços e SPC da entidade, Viviane Basso, o SPC Regulariza é uma forma dos devedores ficarem no azul novamente, recuperando o crédito. “A ferramenta, se bem utilizada, será de grande valia tanto para os empresários quanto aos devedores”, reforça.

As capacitações ocorreram em menos de duas semanas, trazendo informações de como o consumidor pode se beneficiar e, consequentemente, o comerciante ou empresário ao aderir a ideia do SPC Regulariza, segundo o presidente da entidade, Tiago Lorenski.

“Queremos o envolvimento dos associados cada vez mais nos nossos treinamentos e capacitações para que possam se aperfeiçoar com as ferramentas e as facilidades oferecidas pela entidade. Que possamos aprender como essas oportunidades e gerar novos negócios para os associados”, destaca Lorenski.

Em Belmonte também está sendo agendado o treinamento para uma segunda-feira, 22 de fevereiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias