Quarta, 03 de Março de 2021 12:06
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Mundial: Palmeiras decepciona e perde terceiro lugar para Al Ahly

Verdão é primeiro time sul-americano a encerrar torneio fora do pódio

11/02/2021 16h35
38
Por: Redacao Fonte: Agência Brasil
O Alviverde foi superado pelo Al Ahly (Egito) por 3 a 2, nos pênaltis (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Alviverde foi superado pelo Al Ahly (Egito) por 3 a 2, nos pênaltis (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras foi para o Catar sonhando com o título do Mundial de Clubes, mas sequer pôde se contentar com a medalha de bronze no torneio da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Nesta quinta-feira,11 de fevereiro, o Alviverde foi superado pelo Al Ahly (Egito) por 3 a 2, nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. É a primeira vez que um campeão da Libertadores não estará entre os três primeiros colocados.

Superado na semifinal pelo Tigres (México) por 1 a 0 no último domingo, o Verdão tinha, pelo menos, a chance de se despedir do Mundial repetindo as campanhas de Internacional (2010), Atlético-MG (2013), Atlético Nacional (Colômbia, em 2016) e River Plate (Argentina, em 2018), as demais equipes sul-americanas que não conseguiram chegar à final.

Isso não só não aconteceu como o clube paulista foi incapaz de balançar as redes durante os 180 minutos de bola rolando no país-sede da próxima Copa do Mundo de seleções.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias