Segunda, 01 de Março de 2021 10:54
(49) 99173 6876
Ensino Ensino

Aulas presenciais nas creches de Descanso são adiadas

Retorno estava previsto para dia 18 de fevereiro

12/02/2021 07h54
164
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
O adiamento se deu em função da preocupação da Secretaria com a segurança dos alunos e profissionais envolvidos no ambiente escolar (Foto: Assessoria de Comunicação)
O adiamento se deu em função da preocupação da Secretaria com a segurança dos alunos e profissionais envolvidos no ambiente escolar (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Secretaria de Educação de Descanso decidiu adiar o início do atendimento presencial na Creche Professora Gracinha e na Creche de Itajubá, que estava previsto para o dia 18 de fevereiro.

Conforme o secretário municipal da pasta, Maicon Rosin, a decisão foi tomada pela preocupação em relação ao Coronavírus. “Decidimos analisar o comportamento dos alunos da pré-escola e do ensino fundamental que retornarão às atividades presenciais na próxima quinta-feira, frente ao protocolo de segurança e o aumento de casos no município, e decidir se é seguro os mais pequenos voltarem para a creche”, explica.

Rosin afirma que a Secretaria quer retornar às atividades, mas de forma segura. “Nosso maior objetivo é atender nossas crianças, mas queremos fazer isso da maneira mais segura possível. Por isso, pedimos a compreensão de todas as famílias e nos colocamos à disposição para tirar dúvidas que possam surgir”, destaca Rosin.

Ele ainda informa que as aulas para os alunos da pré-escola do distrito de Itajubá continuarão de forma remota, como no ano passado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias