Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 13:37
(49) 99173 6876
Geral Geral

Acid/CDL começa a vender orquídeas e doces para marcar o Dia Internacional da Mulher

Promoção é em substituição ao tradicional Bingo Só Para Mulheres

16/02/2021 17h00
77
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Sorteio de brindes também será feito pela passagem em 8 de maço (Foto: Portal Minha Descanso)
Sorteio de brindes também será feito pela passagem em 8 de maço (Foto: Portal Minha Descanso)

Em substituição ao tradicional Bingo Só Para Mulheres, a Acid/CDL de Descanso e Belmonte inicia a venda de orquídeas e doces para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A ideia é que as mulheres possam ser agraciadas pela passagem desta data em 8 de março.

Segundo uma das diretoras de Eventos, Jussara Franceschini Pacheco, presentear é uma forma de demonstrar um pouquinho de amor. “A Acid/CDL é uma entidade de grande importância para o município, e por isso não poderia deixar de agraciar, juntamente com as pessoas, aquelas que as consideram especiais”, diz.

É preciso se reinventar, afirma o presidente da entidade, Tiago Lorenski, referindo-se sobre a pandemia do novo Coronavírus. “É uma pena que não podemos realizar o bingo. Então, foi encontrado uma forma de valorizar as mulheres de Descanso e Belmonte, seja ela lojista, empresária ou outra função que exerce. Todas são merecedoras de reconhecimento”.

“Também vale ressaltar que o lucro das vendas será revertido em compra de equipamentos, além de reformas e melhorias na sede da entidade”, acrescenta Lorenski.

Ao comprar os dois presentes no valor de R$ 75, a mulher beneficiada receberá um número para concorrer a diversos brindes doados pelo comércio local. O sorteio acontecerá em 8 de março.

Interessados em adquirir a orquídea e doces devem contatar Jussara: 99193-5523, Ana: 99107-4543 ou Rosi: 99834-1584.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias