Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 12:55
(49) 99173 6876
Geral Geral

Resíduos sólidos é pauta de reunião em Descanso

Um diagnóstico será realizado para analisar a situação da separação, venda e destinação dos resíduos produzidos no município

20/02/2021 07h59
80
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Assessoria contratada pelo Conder estará no município no dia 24 de fevereiro para finalizar o diagnóstico (Foto: Divulgação)
Assessoria contratada pelo Conder estará no município no dia 24 de fevereiro para finalizar o diagnóstico (Foto: Divulgação)

O Comitê de Resíduos Sólidos de Descanso realizou uma reunião preparatória nesta semana para elaboração de um diagnóstico que estão sendo construído por todos os municípios que participam e recebem assessoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder).

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e integrante do comitê, Paulo Lauxen, o objetivo do diagnóstico é verificar a situação dos resíduos sólidos no município.

“Descanso está preparando um projeto importante para a coleta, separação, venda e destinação dos resíduos produzidos aqui, a fim de melhorar a saúde e a preservação do meio ambiente”, destaca.

Na próxima reunião, que será realizada em 24 de fevereiro, a empresa de assessoria contratada pelo Conder estará no município para buscar mais elementos e concluir o diagnóstico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias