Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 13:06
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Inter perde para o Flamengo

O Clube do Povo sofreu uma expulsão injusta de Rodinei no gramado do Maracanã

21/02/2021 20h29
47
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
A empolgação e atenções eram voltadas ao Colorado que, caso tivesse vencido a partida, era campeão antecipado (Foto: Assessoria de Comunicação)
A empolgação e atenções eram voltadas ao Colorado que, caso tivesse vencido a partida, era campeão antecipado (Foto: Assessoria de Comunicação)

Prejudicado por erro de arbitragem, o Clube do Povo sofreu uma expulsão injusta de Rodinei no gramado do Maracanã, logo a dois minutos do segundo tempo, e foi superado por 2 a 1 pelo Flamengo.

Disputada a partir das 16h deste domingo, o confronto integrou a 37ª rodada do Brasileirão. A empolgação e atenções eram voltadas ao Colorado que, caso tivesse vencido a partida, era campeão antecipado. Assim, soma 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, líder.

O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira, 25, as 21h30, quando recebe o Corinthians. Partida da 38ª rodada do Campeonato, vale o título nacional ao Inter, que pode conquistar a taça em caso de vitória.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias