Sábado, 19 de Junho de 2021 01:05
(49) 99173 6876
Moda Moda e Estilo

Tendências outono inverno 2021

A estação mais charmosa do ano está super diversificada

31/03/2021 16h48
321
Por: Redacao
(Fotos: Internet)
(Fotos: Internet)

Outono chegou, e com ele novas tendências de moda. A estação mais charmosa do ano está super diversificada.

Sabemos que estamos em plena pandemia, estamos sem festas, sem aquela saída com as amigas, mas sabemos também que a vida não para e que não podemos descuidar do nosso visual. Por isso vamos falar um pouco das tendências outono inverno 2021.

* Comfy (conforto) geralmente as tendências duram entre 3 e 8 meses, mas essa está em alta a pelo menos um ano. Essa tendência segue não somente a linha de peças em moletom e tecidos confortáveis ela chega até as peças amplas que geram uma maior mobilidade para o dia a dia.

* Blusas com ombros marcados (ombreiras). Essa tendência será muito encontrada em camisas e blazers, mas não se engane, você verá também em blusões de moletom.

* Apesar da região Sul ser um tanto gelada, as transparências também estarão em alta, presentes em camisas e blusas virão acompanhadas de babados, rendas e mangas bufantes.

* O blaser será outra tendência super forte, principalmente no modelo alongado, virá nas cores sóbrias do inverno, acompanhado do verde militar e das collor blocking (cores fortes ou quentes). Essa tendência esteve bastante evidenciada nos desfiles de Milão e Nova York o que nos faz pensar que não chegará aqui com tanta força.

* Assim como o animal print e o xadrez, as jaquetas jeans e parcas também seguem em alta na coleção 2021.

* Não podemos deixar de ressaltar as calças jeans que tem o uso evidenciado nas próximas estações, em modelagens mais confortáveis e amplas combinadas com tênis e coturnos que também seguem mandando na estação.

* Calças montaria e leguings em couro, aliadas a blusões amplos em tricot, também darão um ar de modernidade aos seus looks. Portanto, as peças em couro voltam a ganhar destaque nas composições.

* Por último e não menos importante os vestidos combinados com meia-calça (fio 60 e 80) trazem um ar mais romântico e feminino para suas composições.

Com todas essas variedades de tendência vai ser fácil você ficar na moda sem perder a elegância.

Por Lucilene Ghizzi, lojista

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias