Domingo, 11 de Abril de 2021 00:33
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Grêmio, Inter e Chape empatam contra seus adversários

Partidas foram pelos campeonatos estaduais

01/04/2021 07h14
60
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Agora, a dupla Gre-Nal se prepara para o confronto de sábado (Foto: Portal Minha Descanso)
Agora, a dupla Gre-Nal se prepara para o confronto de sábado (Foto: Portal Minha Descanso)

No Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, o Grêmio enfrentou o São Luiz, de Ijuí, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols assinalados por Léo Pereira e Léo Chú, o Tricolor empatou em 2 a 2 com a equipe do interior do estado, somando um ponto na competição e chegando a 14, na vice-liderança.

O Clube do Povo não saiu do zero com o São José-POA, em partida da oitava rodada do Gauchão. Iniciado as 20h e ontem, o empate, marcado por grande atuação do goleiro Fábio, nome do jogo no Beira-Rio, mantém o Inter na primeira colocação, agora com 17 pontos. O Colorado agora volta suas atenções para o Grêmio, adversário às 22h15 do próximo sábado, na Arena.

A Chapecoense entrou em campo na noite de ontem, na Arena Condá, para disputar contra o Brusque partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. No duelo entre a líder e o vice-líder da competição, prevaleceu o equilíbrio e, principalmente, a boa organização defensiva das equipes. Com bom volume de jogo, o time alviverde pressionou o adversário e criou inúmeras possibilidades, mas a bola insistiu em não entrar e o placar acabou fechado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias