Domingo, 11 de Abril de 2021 01:26
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Gabriela Barbieri está no México para disputa de jogos preparatórios

Brasil e México se enfrentam nos dias 9 e 12 de abril, às 15h

07/04/2021 07h40
192
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Ela integra a delegação da Seleção Feminina Sub-20 (Foto: Joilson Marconne / CBFTV)
Ela integra a delegação da Seleção Feminina Sub-20 (Foto: Joilson Marconne / CBFTV)

A delegação da Seleção Feminina Sub-20 já está na Cidade do México (MEX), para a disputa de dois jogos preparatórios diante da Seleção Mexicana. Dando continuidade ao novo ciclo da categoria, as duas equipes se enfrentam nos dias 9 e 12 de abril, às 15h, no Centro de Alto Rendimento "El Car", na Cidade do México (MEX).

A Seleção comandada pelo técnico Jonas Urias volta a campo para duelos internacionais depois de um ano sem jogos preparatórios. A última oportunidade foi no Campeonato Sul-Americano, quando o Brasil venceu o Chile por 2 a 0, no duelo que encerrou a fase de grupos.

Devido à pandemia de Covid-19, o cronograma elaborado para a categoria com previsão de jogos internacionais precisou ser alterado. De lá para cá, a comissão técnica liderou quatro períodos de treinamos com jogos-treinos com equipes brasileiras. 

A goleira descansense do Internacional, Gabriela Barbieri, também está entre as convocadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias