Domingo, 11 de Abril de 2021 01:20
(49) 99173 6876
Geral Geral

Governo Municipal lança projeto Emprego Legal

O objetivo é reunir e apresentar oportunidades de trabalho em Descanso

08/04/2021 08h08
54
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Empresas com vagas abertas e pessoas à procura de trabalho devem se cadastrar no banner Emprego Legal (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
Empresas com vagas abertas e pessoas à procura de trabalho devem se cadastrar no banner Emprego Legal (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

O Emprego Legal é um projeto do Governo de Descanso que visa reunir e apresentar vagas de emprego e estágio disponíveis no município, atendendo as demandas dos empregadores e dos cidadãos interessados e também abre espaço para os cidadãos que estão à procura de trabalho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lauxen, o objetivo é centralizar as vagas disponíveis para facilitar tanto para quem procura emprego como para quem busca mão de obra. "Nosso objetivo é intermediar, de forma fácil e ágil, o maior número possível de oportunidades de trabalho dentro do nosso município visando a geração de emprego e renda e o desenvolvimento social e econômico de Descanso" destaca.

Como anunciar uma vaga

Caso tenha interesse em cadastrar uma vaga de trabalho disponível em sua empresa, basta preencher as informações. Posteriormente sua vaga estará disponível no quadro “vagas abertas”. “Com isso, as pessoas interessadas e aptas para a vaga, poderão entrar em contato ou levar seu currículo até a empresa, conforme o anúncio da vaga”, explica Lauxen.

Como anunciar procura por emprego

Caso tenha interesse em anunciar que está à procura de emprego, basta preencher as informações. Posteriormente, elas serão publicadas no quadro baixo “quero trabalhar”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias