Quinta, 06 de Maio de 2021 21:45
(49) 99173 6876
Geral Geral

Em Descanso, presidente da FCDL reforça atuação do SPC-SC

Ferramenta é moderna, uma vez que produtos são feitos com algoritmos e inteligência artificial

21/04/2021 10h31
137
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Ivan Tauffer enfatizou que o serviço tem um banco de dados consiste, o que facilita a vida do lojista no balcão (Fotos: Portal Minha Descanso)
Ivan Tauffer enfatizou que o serviço tem um banco de dados consiste, o que facilita a vida do lojista no balcão (Fotos: Portal Minha Descanso)

O presidente da FCDL/SC, (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), Ivan Tauffer, esteve em Descanso na noite de ontem. Como o município é sede do 1º distrito, presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas da região também participaram do encontro.

Segundo Tauffer, a FCDL é uma entidade atuante na busca do crescimento econômico, sendo referência na oferta de produtos e serviços. Outro braço importante é o SPC-SC. Na sua avaliação, o lojista dispõe de uma excelente ferramenta para fazer a melhor concessão de crédito ao consumidor.

O SPC-SC é moderno, uma vez que produtos são feitos com algoritmos e inteligência artificial, facilitando a vida do lojista no balcão, conforme Tauffer. “Para cada tipo de comércio existe um produto que o beneficia, especialmente o pequeno por não possuir um crediarista dentro do estabelecimento”.

Tauffer ressaltou que a FCDL tem no SPC-SC uma força de continuar melhorando a condição do lojista e do empresário da cidade, além de gerar riqueza para todo o quadro do associado, reduzindo, inclusive, o número de inadimplentes.

“É um banco de dados muito consiste. Hoje temos vários parceiros que nos fornecem insumos. Com as informações, a gente consegue construir o melhor produto, porque ele nasce na base e vem para auxiliar o comerciante como um todo”, finalizou o presidente estadual.

A diretora distrital, Ana Maria Pereira Fleck, destacou a presença de Tuffer. “Tauffer nos atualizou questões da Federação, serviços e acontecimentos. Ele, com certeza, será sempre bem-vindo em Descanso”, disse Ana, que foi eleita em 4 de janeiro e empossada em 7 de fevereiro deste ano. Sua gestão finaliza em dezembro de 2022.

Participações

O presidente da Acid/CDL de Descanso e Belmonte, Tiago Lorenski, participou da reunião, bem como os presidentes de Tunapólis/Santa Helena, Iporã do Oeste e São Miguel do Oeste. De Romelândia, por questões de saúde, o representante não pode participar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias