Quinta, 06 de Maio de 2021 22:43
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Chape encerra fase classificatória com goleada sobre o Metropolitano

Verdão encerra a primeira fase do estadual com 78.8% de aproveitamento

22/04/2021 07h48
36
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 sobre o adversário (Foto: Márcio Cunha / ACF)
Aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 sobre o adversário (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Com a classificação garantida de forma antecipada e a liderança da primeira fase do Campeonato Catarinense assegurada ainda na décima rodada da competição, o Verdão chegou à última partida da fase classificatória do estadual, teoricamente, sem grandes pretensões.

Enganaram-se, no entanto, as pessoas que pensaram que as circunstâncias tranquilas diminuiriam o ímpeto do Verdão do Oeste diante do Metropolitano. Na noite de ontem, na Arena Condá, a equipe sofreu uma pressão inicial, mas logo em seguida assumiu as ações do embate e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 sobre o adversário.

Com a expressiva vitória, a Chape encerrou a primeira fase do estadual com 78.8% de aproveitamento. Volta a campo no próximo domingo, 25 de abril, em Tubarão. A equipe alviverde enfrentará o Hercílio Luz, às 16h, no Aníbal Costa, no jogo de ida da decisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias