Quinta, 06 de Maio de 2021 21:05
(49) 99173 6876
Esportes Esportes

Hercílio Luz e Chapecoense ficam no empate no jogo de ida das quartas de final do estadual

Partida de hoje teve o placar de 0 a 0 no placar

25/04/2021 18h57
32
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense acontece na próxima quarta-feira (Foto: Márcio Cunha / ACF)
O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense acontece na próxima quarta-feira (Foto: Márcio Cunha / ACF)

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo, 25 de abril, em Tubarão, para disputar contra o Hercílio Luz o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense.

No Aníbal Costa, o que se viu foi um início de partida bastante truncado e faltoso, com o Verdão encontrando dificuldades para impor seu estilo de jogo e para se sobressair tecnicamente, muito por conta das condições do gramado.

Na etapa complementar, o embate ganhou em emoção, mas apesar das boas oportunidades criadas pelos times, com destaque para as chegadas do Verdão, o placar permaneceu fechado e a vaga para a semifinal do estadual será definida em Chapecó.

O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense acontece na próxima quarta-feira, 28 de abril, às 21h30, na Arena Condá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias