Quinta, 06 de Maio de 2021 21:00
(49) 99173 6876
Saúde Saúde

Coronavírus: idosos de 61 e 62 anos serão vacinados na quarta-feira

A vacinação será realizada no sistema drive thru na quarta-feira, das 7h30 às 10h, na área coberta

26/04/2021 17h49
99
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação
Nem todos os idosos serão vacinados em função do baixo número de doses repassadas pelo Governo do Estado (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)
Nem todos os idosos serão vacinados em função do baixo número de doses repassadas pelo Governo do Estado (Foto: Sandra Ghidini / Assessoria de Comunicação)

A Secretaria de Saúde de Descanso irá continuar na próxima quarta-feira, 28 de abril, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para as seguintes faixas etárias:

- Idosos de 62 anos de todas as ESFs

- Idosos de 61 anos da ESF I (bairro Jaroseski) e da ESF II (centro) que são atendidos pelas agentes comunitárias de saúde Ana Paula Faccio, Beatriz Olivotto, Geselda Pissaia e Luci Dalla Possa.

A vacinação será realizada na quarta-feira, das 7h30 às 10h, no sistema drive thru na área coberta, ao lado do Salão Paroquial. Os idosos que não possuem veículo devem comparecer para receber a vacina a partir das 9h. Já os idosos que foram diagnosticados com Covid-19 poderão receber a vacina somente após 30 dias do fim do isolamento.

Conforme o secretário de Saúde, Cleber Rech, a vacinação não será realizada para todos os idosos de 61 anos em função do baixo número de doses recebidas pelo município. “Pedimos a compreensão e paciência de todos, pois neste momento não temos doses suficientes para imunizar toda essa faixa etária, mas assim que recebermos mais doses esse público será vacinado”, explica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias